terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã...

Dias cinzentos nunca foram os meus preferidos. Dias cinzentos representam incerteza, se fará sol ou choverá. Dias cinzentos representam medo, da chuva forte ou do calor incessante que virá depois que o dia cinzento acabar. Dias cinzentos representam angústia, por causa da incerteza. Dias cinzentos representam tristeza, por ver o céu que é tão bonito quando azul, cinza... Uma cor que não é nem preto, nem branco e sim, um meio-termo, voltando a incerteza que nos leva a angústia.

Dias cinzentos são necessários, apesar de tudo. São necessários para que os dias claros possam voltar, necessários para que os dias claros possam se firmar mais uma vez em seu devido lugar. Dias cinzentos são necessários para que possamos lembrar que nem tudo na vida é sol, calor, gostoso de viver. Dias cinzentos são necessários para que possamos lembrar que "o sol vai voltar amanhã".

4 comentários:

medina disse...

Putz... adorei a essência do texto!
muita naturalidade e espontaneidade!

=)

Sylar disse...

Espero que tenha sido somente um testo.
Mesmo achando que as fases ruins podem revelar os melhores textos.

para variar
muito bom o post Gabi!!

E você poderia postar mais por aqui hein.

Beijo

Sylar disse...

ops...
Texto
hehe

Anônimo disse...

Oi Gabi!!! Eu também não curto muito os dias cinzentos não ... Vc sabe! (rsrsrs) Mas, enfim ... Depois da tempestade, vem a calmaria... o arco-íris... Vc tem razão: tudo se renova e fica mais bonito!!
Beijos/Bi